terça-feira, 5 de julho de 2011

Luciano Huck é multado por instalar boias em praia

"Qui menini bonzim...!" [Fonte da imagem:http://lessa27.blogspot.com/]

O apresentador Luciano Huck foi condenado pela Justiça Federal após o Ministério Público Federal (MPF) mover uma ação civil pública contra a colocação de boias em frente à sua residência na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A decisão da juíza Maria de Lourdes Coutinho Tavares foi emitida no mês passado.


Luciano Huck foi condenado a retirar a estrutura do cerco de boias e a pagar uma indenização no valor de R$ 40 mil por danos materiais e imateriais. Caso seja instalada qualquer outra estrutura com características semelhantes no mesmo local, o apresentador terá que pagar multa diária de R$ 1.000,00 por dia.


Segundo a denúncia apresentada pelo MPF, a estrutura teria sido colocada para realização de atividade de maricultura, porém sem autorização das autoridades competentes administrativas. Luciano Huck teria informado ao órgão não possuir licença do Ministério da Pesca e Aquicultura para manter a atividade no local e afirmado que as boias sinalizadoras seriam mantidas como marco básico para as futuras instalações produtoras e para a preservação dos bentos marinhos.

2 comentários:

ROBERTO disse...

O playboyzinho do rolex pensa que estar acima do bem e do mal. Mas não que se arvorava: Eu pago meus impostos.
Vou guardar isso, para mais tarde me lembrar e mostrar o quanto é reto e trnsparente o papai nariz de tucano.

Profdiafonso disse...

O problema, caro Roberto, é que pessoas, como Luciano Huck, pensa que o dinheiro lhes dá direito de fazer e acontecer, inclusive, burlar legislação, desrespeitar leis. Pagar impostos, todos nós pagamos.

Foi esse tal que se aproveitou da tragédia do RJ, naquele episódio das enchentes, para alavancar o seu site de compras. Mau-caráter!

Abração e obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...