COLUNISTA DIZ QUE AMANTE DE CABRAL MORREU NO ACIDENTE DE HELICÓPTERO
O colunista da Revista VEJA, Reinaldo Azevedo, publicou em seu blog que Fernanda Cavendish, uma das mulheres que morreu na queda da aeronave seria amante do governador do Rio de Janeiro.
Diz o texto: "Promiscuidade, há muito conhecida, ganhou tinturas dramáticas com o acidente de helicóptero que matou piloto, duas crianças, uma babá e três mulheres: Mariana Noleto, namorada de um filho de Cabral do primeiro casamento; Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, e Fernanda, irmã de Jordana e namorada de Cabral, que se divorciou só ontem de sua segunda mulher. No Rio, todos sabem disso, mas preferem falar do barquinho que vai e da tardinha que cai. Estavam reunidos na Bahia para comemorar o aniversário de Cavendish, um homem de trajetória empresarial, como dizer?, um tanto conturbada. A Delta toca obras de mais R$ 1 bilhão no estado do Rio, mais de R$ 200 milhões desse total sem concorrência."
Agora fica claro por que a esposa de Sérgio Cabral pediu o divórcio, Cabral também foi capaz de trair a própria esposa. Agora Sérgio Cabral deve rezar e torcer para que a sua ex-esposa, uma muher traída, não abra o bico, como a mulher do Celso Pitta fez por exemplo.
Em tempo, mais uma vez nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos, mas o povo precisa saber da verdade.
Fonte: Jornal Opnião Bangu (Postado via IPad)
No A MOSCA AZUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário