domingo, 24 de julho de 2011

Terremoto local: PSB tenta filiar João Paulo e irrita PT em PE

O PT está uma arara com o governador Eduardo Campos (PE), informa o colunista Ilimar Franco, na edição deste domingo (24) do jornal O Globo. Campos quer filiar ao PSB o deputado João Paulo (PT-PE), para disputar a Prefeitura de Recife no ano que vem, cargo que já ocupou.
O atual prefeito, João da Costa (PT), deve disputar a reeleição, apesar de sua gestão estar mal avaliada. João Paulo e João da Costa estão rompidos.

O governador pediu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para conter a insatisfação do PT. Em meio ao tiroteio, o ex-presidente pediu “juízo” à base aliada, em almoço em Recife na sexta-feira (22).

O calculo de Lula mira a disputa presidencial de 2014. Segundo o ex-presidente, é preciso ficar alerta para o risco eleitoral de uma divisão, não só no plano local — mas também para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.


Fonte: Redação [Vermelho], com informações do O Globo

2 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Eu tinha visto essa merda no fim do túnel, Cumpadi!

Profdiafonso disse...

Eu também, cumpadi!

Agora de uma coisa eu tenho certeza: Se houver embate entreos Joões... Eu vou de João... rsrss... PAULO!

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...