Por DiAfonso
A inserção publicitária do DEM [ver cenas abaixo] é uma afronta ao povo com quem políticos desse partido mantêm vínculo apenas para angariar votos.
O texto é de uma pobreza de conteúdo e de uma falácia que envergonha "quarqué cristão" [como se diz por estas bandas de cá], tal o descaramento da sigla.
A inserção publicitária do DEM [ver cenas abaixo] é uma afronta ao povo com quem políticos desse partido mantêm vínculo apenas para angariar votos.
O texto é de uma pobreza de conteúdo e de uma falácia que envergonha "quarqué cristão" [como se diz por estas bandas de cá], tal o descaramento da sigla.
Agora, o DEM é a favor das cotas para os pobres e a etnia não importa... [Alguém aí lembra qual foi o partido que vociferou contra o sistema de cotas para negros?].
Agora, para o DEM, o Bolsa Família tem serventia ainda que emergencial.
E o personagem da peça publicitária, hem?!?! Negro no DEM [!!!] é de fazer cair o quêxo do cabôco. Ainda mais quando o ator diz que quer mais oportunidades, segurança, paz...
Com tudo isso, o DEM [desde sua origem pós-golpe militar de 1964: Arena, PDS, PFL] nunca se preocupou...
Mudança de paradigmas?!?!
Qual o quê?!?!Não se iludam... É engodo. É golpe para sobreviver como um partido que está indo para o ralo da história. A tentativa é de maquiar ou maquilar a opção de uma direita elitista e preconceituosa que está se vendo obrigada a abrir mão de seus "princípios seletivos".
Agora que se ouvem seus estertores à beira do inferno, os DEMos querem aliança com o povo... Vôte! Te dana-te pra lá, coisa ruim!!! [como se diz, também, por essas bandas de cá]
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