Como se não bastasse a repercussão que ganhou o caso do padre que se recusou a celebrar um casamento porque a "noiva estava sem calcinha e depilada", em julho, em Maceió, agora ele resolveu colocar um vídeo no Youtube para tentar se explicar.
No vídeo, o padre Jonas Mourinho, de 68 anos, diz que proíbe mesmo quem quer se casar sem a roupa íntima, o que vai contra o Manual do Casamento e faz duras críticas à depilação pubiana que a noiva fez, pois considera um "flerte com a pedofilia". "Noiva sem calcinha, Satanás na cabecinha. Vagina careca, é Diabo na boneca", afirma.
Mourinho, responsável pela paróquia Sagrada Família, localizada na periferia de Maceió, disse que já não havia gostado do imenso decote nas costas da noiva e, quando notou que ela não usava calcinha, pediu para que ela acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sacristia para averiguação. Depois de confirmado, o padre cancelou o casamento e disse aos 230 convidados que a noiva "não estava respeitando o altar sagrado".
A noiva Enislene Alcântara, de 25 anos, concluiu que se o padre notou este detalhe é porque "ao invés de celebrar ele estava pensando em "taradice’" com ela.
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkk Isso só pode ser brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sendo verdade verdadeira, esse padre é uma comediante de péssima qualidade! kkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsssss... Eita Brasilzão!... Dá pra acreditar? Pensei a mesma coisa que a noiva! O que é que um padre tem que tá olhando o traseiro da noiva pra saber se tá ou não vestida "adequadamente"?! Tinha que tá concentrado no ofício sagrado, né não?!... Seria trágico se não fosse cômico... Abraços!
kkkkkkkk Apoizé, cumadi!
As orações do padre estavam invocando outras coisas... kkkkkkkkkkkkkk
xêru!
Postar um comentário