sábado, 20 de agosto de 2011

Pastor Silas Malafaia ‘afrouxa’ e se desculpa com vereador; ouça

O sangue de Jesus tem poder! Depois de confirmar  todas as críticas aos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT), Rose Sales (PCdoB) e à própria Câmara de Vereadores de São Luís (veja post abaixo), o pastor Silas Malafaia “afrouxou” – só para usar o mesmo termo com que ele classificou a comunista – e pediu desculpas ao pedetista.


Pastor Sila Malafaia
Foi logo após a coletiva pela manhã. O pastor aproveitou uma entrevista que Ivaldo Rodrigues concedia à rádio Capital, pediu desculpas ao ex-desafeto, o convidou para participar do culto na tribuna de honra e disse que não irá processá-lo como havia anunciado.

- Eu só fiz isso (ameaça de processo) para ele saber que não está tratando com bobo. Eu não tenho tempo para isso. Eu só me protegi. Se quiser ir adiante vambora. Meu advogado tem tanta coisa para fazer - desdisse o falador Malafaia.

O pastor declarou, porém, que não estendia às desculpas à Câmara de Vereadores por não ter ofendido o Poder Legislativo Municipal.

Na semana passada, Malafaia disse só ter sido agredido pelo pedetista porque este  falava no “poleiro dele” (Tribuna da Câmara). Agora ele diz que “poleiro” é “lugar de autoridades” e não onde descansam aves como galinhas. Me engana que eu gosto. Ele também havia chamado os vereadores de “bocós (reveja).

O vereador aceitou as desculpas do evangélico dizendo que “o perdão é o dom de Deus”. “Eu sei que num momento de raiva o senhor possa ter falado isso sem me conhecer”, disse Ivaldo Rodrigues. No final, Malafaia abençoou o pedetista e sua família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...