domingo, 7 de agosto de 2011

Vocalista do Iron Maiden chama terrorista norueguês de "Cuzão"

Bruce Dickinson (no traço ao lado), 53, vocalista da banda britânica Iron Maiden, chamou o norueguês Behring Anders Breivik, 32, de “cuzão”, em livre tradução para o português. O terrorista cristão de extrema direita causou a morte de 77  pessoas no mês passado em Oslo, capital da Noruega.

A participar do show na sexta-feira (5) em Londres da banda 02 Arena, o roqueiro lamentou que alguém que se diz cristão tenha provocado aquela “merda”. Iron Maiden tinha tocado em Oslo dias antes do ataque do terrorista.

Dickinson disse que a banda tocou há alguns dias em Belfast, na Irlanda do Norte, onde ficou sabendo de conflitos por causa da religião.

“Não importa se você é católico ou protestante, de qual  religião ou raça pertença, se é roxo com manchas pretas, porque os shows do Iron Maiden unem as pessoas e são sempre um abrigo seguro.”

Nos últimos dias, a banda esteve no noticiário brasileiro: Ana Maria Fernandes, 51, diretora de uma escola de ensino fundamental de São José do Rio Preto (SP), repreendeu um aluno de 8 anos por gostar de Iron Maiden por causa, segundo ela, de suas músicas satânicas, sem “mensagens positivas”.

Com informação das agências.

Um comentário:

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkk Essa foi demais! kkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...