Alerta do Blog da Dilma: Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff cuidado ao nomear João Bosco para presidir a CHESF, ele é persona non grata, inimigo dos servidores públicos, não caia na conversa do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Movimento interno na Chesf tenta barrar indicação de João Bosco
Nos bastidores da Chesf já existe um movimento, visando barrar a indicação do ex-presidente da Compesa, João Bosco, para presidir a estatal. Segundo os chesfianos, em 2010 durante a gestão de Bosco houve denúncias por demissão discriminatória e assédio moral contra trabalhadores feita ao Ministério Público do Trabalho/ Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região.
Gerentes e gestores da empresa estavam divulgando nos locais de trabalho que os compesianos que tivessem mais de duas ações trabalhistas contra a Compesa seriam demitidos. De fato, cinco trabalhadores foram realmente demitidos para servirem de exemplo. O Sindicato dos Urbanitários denunciou o caso à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado; depois na Justiça, houve a reintegração de um dos compesianos demitidos.
Por Valdecarlos Alves.
2 comentários:
Só falou asneira...conheço Bosco e o lema dele é TRABALHO! A Chesf esta mudando, para melhor...não se vê mais diretores fazendo o que querem...chegando a hora que querem...ele não tem medo de ninguém...esta fazendo um início de gestão perfeita!
Caro "Anônimo",
A defesa que vc faz de João Bosco está registrada. O contraditório ou os questionamentos são sempre bem-vindos. Não estou julgando João Bosco. A postagem foi feita por um dos editores do TB e que tem todo o apoio da editoria-geral.
Agora, vc fala que JB "não tem medo de ninguém", mas eu pergunto: o que vc teme se aparece como anônimo? Dê seu nome para que haja debate. O Valdecarlos Alves parece ter mais coragem do que vc.
Editoria-geral do TB.
ps. Qualquer comentário sobre este post nos termos que foram colocados só serão aprovados se vc se nomear. Não dá para falar o que vc falou sem se mostrar.
Postar um comentário