Rafinha Bastos respondeu com palavrões a uma repórter da coluna de Mônica Bergamo, da "Folha", ao ser questionado sobre as piadas que fez em um show de stand up, realizado neste domingo em São Caetano do Sul, em São Paulo.
Por e-mail o humorista respondeu: "chupa o meu grosso e vascularizado cacete". A pergunta foi enviada nesta manhã ao ex-apresentador do "CQC", afastado depois das piadas com a cantora Wanessa, mas ele só respondeu após o fechamento da coluna.
A repórter pediu a Rafinha que explicasse a declaração que fez em São Caetano do Sul. Durante o show, ele fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a empresa de telefonia móvel Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.
"É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda", disse Rafinha.
O ator que já usou drogas, foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico, não quis se manifestar sobre os comentários do humorista.
E a Nextel, disse que acredita "em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".
Fonte: SRZD
Um comentário:
Apois é, cumpadi!
Enganaram-se os dois: a mamãe dele e ele.
Como dizia minha vó: esse sujeito é um desqualificado.
Abração!
Postar um comentário