quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontrada bermuda com logomarcas dos hospitais Santa Casa e Coração Balneário Camboriú

Bermuda comprada no Centro do Recife tem logomarcas de hospitais brasileiros

O internauta Joel Carlos da Silva Arruda, 26 anos, fez uma denúncia ao Portal NE10, na tarde desta quarta-feira (19), informando que comprou uma bermuda há um ano no camelódromo da Avenida Dantas Barreto, Centro do Recife, com a logomarca de dois hospitais brasileiros nos bolsos.


Os tecidos dos bolsos da bermuda têm as logomarcas dos hospitais Santa Casa, em Belo Horizonte, e Coração Balneário Camboriú, em Santa Catarina. "Possivelmente esses tecidos também vieram de polos de confecções do Agreste de Pernambuco", desconfia Joel Carlos.

O técnico em administração acrescentou que, em meio a repercussão sobre o caso na mídia, deduziu que poderia encontrar em suas bermudas bolsos com as irregularidades denunciadas, já que provavelmente elas vêm do interior do Estado. "Eu costumo comprar roupas no camelódromo e achei as logomarcas em uma das minhas bermudas. Na próxima vez vou verificar esse detalhe antes de adquirir a peça", diz.

Joel ainda disse que não descartou a bermuda. "Eu não vou jogar fora porque já faz muito tempo que comprei, acho que agora ela não me oferece mais nenhum risco de saúde", conforma-se.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...