SÃO PAULO - A filha do advogado Sandro Fernandes, suspeito de abusar sexualmente do dois filhos, da sobrinha e da cunhada em Bauru, cidade a 323 quilômetros de São Paulo, desistiu da ação de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil contra o pai, segundo o site da TV TEM. A justificativa seria o fato dessa ação estar passando uma impressão errada. A advogada informou que a jovem não quer dinheiro, mas sim o pai atrás das grades. Ela assinou o termo de desistência, que já foi protocolado na 2º Vara Cível para o juiz João Thomaz Dias Parra.
O advogado continua preso em Barra Bonita. Ele está em uma cela especial, separado de outros presos. Segundo a polícia, a última visita que Sandro Fernandes recebeu foi do advogado, na sexta-feira, quando foi preso. A visita de parentes e amigos só será permitida na quinta-feira à tarde. A alimentação que ele recebe é a mesma dos outros detentos.
A mulher do advogado, Fernanda Fernandes está na cadeia de Avaí, também em cela separada. Ela foi considerada conivente com os abusos. Na terça, ela recebeu a visita do advogado. Amigos e parentes só na quinta-feira de manhã. De acordo com a polícia, ela come normalmente e aparenta tranquilidade. Uma fonte oficial que o juiz responsável pelo caso possivelmente decida sobre o pedido de reconsideração da prisão de Sandro e Fernanda nesta terça à tarde.
A filha diz que, inicialmente, o advogado começou a entrar no quarto dela para fazer massagens. Aos poucos, as massagens se transformaram em abuso.
- Cada vez foi piorando mais - diz ela, que foi abusada quando era criança.
O filho de 9 anos do advogado também denunciou abusos.
Uma sobrinha diz que o tio deitava ao lado das meninas para contar histórias infantis e, assim, iniciava os abusos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário