Situação dos funcionários do clube deu mais força a jogadores do Santa
Para quem esperava um Santa Cruz sem a disposição necessária para conquistar a vaga na final da Série B, o time comandado por Zé Teodoro deu uma bela resposta. E a explicação foi dada pelo volante Jeovânio ainda no gramado, onde aguardava para o exame antidoping. A situação dos funcionários do clube, historicamente difícil foi um dos combustíveis para a entrega de todos e consequente vitória de virada.
"Entramos em campo por todos os funcionários do clube. A gente sabe as dificuldades que eles passam, algumas coisas que não foram feitas por eles, por isso queremos que nosso ano e o deles termine muito bem", contou. O jogador também deixou a entender que a mensagem foi passada pelo técnico Zé Teodoro. "Zé (Teodoro) tem que ficar no Santa Cruz uns cinco anos. O que ele faz e fala para nós nos arrepia".
Sobre o jogo quem falou foi o próprio treinador. Na maioria dos jogos desta Série D ele teve que chacoalhar a equipe nos intervalos. Desta vez foi diferente. Viu o esforço e passou mais força, até lembrando as dificuldades para os atletas entrarem em campo contra o Cuiabá após um deslocamento desgastante, com direito a viagem de ônibus durante quatro horas e meia.
"O momento hoje foi diferente. Dei confiança, passei para eles que apostava e acreditava neles e estava contente pela forma guerreira com que eles estavam em campo. Chegamos muito em cima da hora, foi um desgaste grande, quase quatro horas e meia de ônibus", lembrou.
Como a definição do adversário na final - Tupi ou Oeste de Itápolis - começa apenas na próxima semana, os tricolores só voltam aos trabalhos na quarta-feira. O tempo de inatividade não será preenchido apenas com treinos. Teodoro quer pelo menos dois amistosos para manter o ritmo de competição. "Aqui a gente descansa carregando pedra", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário