Entre outras peripécias, Courtney Love 'paga peitinho' no show do Hole
E alguém conseguiu superar o Odd Future no prêmio de show mais imprevisível desta segunda edição do SWU. Completamente transtornada e acompanhada de uma trupe de garotas que passou o show inteiro fazendo figuração, Courtney Love subiu ao palco com a nova encarnação do Hole, em uma apresentação errática e inesperada.
Embora provavelmente ninguém esperasse que o show do Hole fosse ser apenas mais um show tradicional do festival, o público não estava preparado para o baile nonsense promovido pela cantora. Em pouco tempo, Courtney conseguiu enfileirar feitos como: mostrar os peitos para o público, tirar sarro do Foo Fighters e de Chris Cornell, ameaçar sair no braço com um fã, interromper o show após ficar aborrecida com a plateia e passar cerca de 20 minutos falando frases desconexas sem soltar nenhuma música.
Em meio a versões de clássicos do Hole como "Malibu", "Violet" e "Celebrity Skin", a vocalista também fez uma versão improvisada de "Bad Romance", de Lady Gaga. Contida no início, Courtney não demorou para agredir a plateia, falando que iria "sair na porrada" com uma fã que carregava uma foto de Kurt Cobain. "Não tenho mais obrigação de viver com esse fantasma, e quero que você vá para o inferno", reclamou ela.
Após cerca de meia hora de show, o público começou a se dispersar para ver outras atrações - e o espetáculo de Courtney acabou terminando rapidamente com um setlist curto e muita, muita conversa.
Leia mais aqui.
Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário