O que é que é isso?!?!
Interessante notar o que diz [a partir de 3:04] a "historiadora" Maria Cecília Naclério... Esta mulher fez seus estudos superiores de História onde?! Ela não diz coisa com coisa... Vôte!
Esta outra, coitada, não sabe o que fazer com suas "clientes milionárias", pois elas não andam de salto alto em bicicleta, mas de carro importado. Sugestão: Ô sem noção!, põe as clientes na sua cabeça e as leve para dentro da loja!
Com informações do Com Texto Livre
12 comentários:
Para os estudantes: banho de àgua fria;
Para as madames: colocá-las todas em uma kombi e levá-las à 25 de março. Lá chegando, soltá-las e obrigá-las a passar o dia inteiro comprando bujigangas. Depois obrigá-las a usar as bujigangas na próxima reunião. “Por que não, né?"
@GersonCarneiro
Cumpadi, dá pra fazer um filme baseado nesses videos?
O nome do filme poeria ser "A REVOLTA NO GALINHEIRO"
Que tal?
"Dorgas? Larguei! Agora sou socialite!" -Provável título alternativo(geralmente dado a alguns videos sem noção que circulam na internet), desculpe-me professor, mas não pude me conter!
Só há um fato real e conciso embutido nesse video todo, algo que me lembra um pouco, por algum motivo "O grito do Ipiranga" de Pedro Américo. Toda essa realidade elitista é puramente egocêntrica, infelizmente, e no fim das contas quando essa mesma elite faz a... besteira(eufemismo), quem paga e limpa as coisas no fim das contas(fim do video) são "os mais desfavorecidos" ou o resto, que assim deixam por entender, até porque só vi a sábia historiadora citar duas classes sociais: uma classe [sic]muito avançada, de um lado, uma elite e que é uma minoria, em oposição a uma população que sofre muito, muito judiada.
A propósito, já fui um aluno seu, professor, e fico feliz de ter me lembrado de seu blog!
Uiiiiiiii!!! E esta sem noção da Ana Paula Junqueira querendo comparar o Brasil com ditaduras?!!! quer um movimento para derrubar um governo eleito democratticamente por mais cinquenta por cento do povo brasileiro?!!! E o cinismo é revoltante: estão preocupadas com os pobres da periferia e não fazem nada, nunca fizeram e pretendem faze-lo em reuniãozinha de madame, tomando o seu chazinho das cinco?.ôôôôõ elitezinha sem noção.
Caro Gerson Carneiro,
Não má ideia a sua... rsrs
Abs e obrigado pelo comentário.
Cumpadi Carlos Cassaro,
A ideia do filme é genial, mas a minha maior preocupação é com a direção. Já imaginou o Jabor brigando para dirigi-lo?!
Abs1
Cumadi Odete,
Esse pessoá não se envergonha das besteiras que diz... Sem noção é pouco!
abs!
Pois é Jeferson,
A tal "historiadora" usa de um conceito de classe no mínimo estranho... Onde será que ela estudou isso, hem?! rsr
Sinceramente, não lembro assim pelo nome... Tive alguns Jefersons como aluno.
Estudo comigo onde?
Abração!
Acreditem se quiserem mas a historiadora foi casada com o Caio Prado Junior. 3a mulher dele. E tem doutorado na USP.
Verdade "Anônimo". Fiz uma pesquisa e ela, de fato, foi casada com o historiador Caio Prado... Vixe-maria! O que será que ela aprendeu com ele?
Abs e obrigado pelos esclarecimentos.
Se me lembro bem foi no Souza Leão-Cordeiro, onde estudei com o senhor nos anos de 2008(1º ano) e 2009(2º ano) se não me engano. Eu vivia andando com Itauy, o metaleiro, que tem uma personalidade um tanto "forte", acho que tomando ele como referência possa ser que o senhor se lembre, até porque, não creio que haja muitos Itauys mundo afora rsrs. Agradeço muito pela resposta.
kkkkkkkkkkkkkk Jeferson! Claro que agora me lembro! kkkkkkkkkkkkk Verdade que Itauy é único! kkkkkkkkkkkkkkk Tão único que, no dia em que o peguei filando [já no terceiro ano], ele olhou para mim, para a fila e disse: é só um papel! rsrsrs
Abs e sucesso!
ps. A propósito: o que anda fazendo quanto aos estudos?
Postar um comentário