sexta-feira, 4 de novembro de 2011

OTAN assassina [Cenas fortes de uma guerra em que crianças sofrem as consequências]


Não, a guerra não mata apenas soldados treinados para matar/morrer. Guerras matam cívis, matam crianças, mulheres, homens, idosos...

Guerras não são estatísticas, não são números. Guerra não é aquela coisa distante, que acontece em algum país longínquo, de cultura exótica que os âncoras de tv anunciam entusiasmados entre um anúncio e outro na programação de sua tv.  Guerras podem acontecer em qualquer lugar, por motivo político/econômico o resto é vebarrogia.

Essa é a proteção a civis que a OTAN, acobertada pela imprensa mundial, oferece.

_______________________________

NOTA DA EDITORIA DO TERRA BRASILIS:

As imagens são fortes e dolorosas. Crianças mutiladas, choro, dor... Estou me sentindo mal, muito mal com este vídeo. Portanto, se não desejam ver crianças sofrendo, não assistam às cenas abaixo.
_______________________________




Créditos:  @LibyanChildren1 

4 comentários:

zcarlos disse...

Cumpadi,
Preferi não assistir.
Cenas de crueldade com crianças ou animais, tô fora.
Abs!

Junia disse...

Eu assisti, me deprimi!!!!Parece que agora é a vez do Irã...que horror...

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Eu não sabia que as cenas eram tão fortes... Deu-me uma dor por dentro e uma insatisfação.

Agora pergunto: que sentimentos nutrirão essas crianças, quando adultas forem [interrogação rsrs - o teclado aqui é de Marte e não sei usar algumas teclas...rsrs]

Abs!

Profdiafonso disse...

Cara Júnia,

É para deprimir qualquer ser humano, menos alguns que se dizem como tal. É o caso do prof. de física do Colégio Pedro II.

Abs e obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...