domingo, 6 de novembro de 2011

Torcida evangélica xinga técnico, juiz e jogadores, tudo em nome de Jesus


Meu amigo Saint-Clair ao menos se divertiu ontem com a derrota do Botafogo no Engenhão, ficamos em setores diferentes e ele ficou próximo de uma torcida organizada formada por evangélicos botafoguenses:

- Juiz filho-da-puta! Em nome de Jesus!

- Time de merda! Em nome de Jesus!

- Ei...Caio Júnior vai tomar no.... Em nome de Jesus!

Pobre Botafogo... Em nome de Jesus!

2 comentários:

Valmir disse...

Colega,
Estou sempre por aqui, no Esquerdopata e outros blogs simpatizantes do governo Lula/Dilma lendo para me atualizar.
Sou "pastor" de uma pequena comunidade cristã (não gosto do rótulo "evangélico" e já explico porque) aqui em meu bairro.
Faz tempo que o termo "evangélico" deixou de significar "pessoas que oram, se santificam, exaltam a moralidade e a ética, frutificam o amor e são unidos". Veja só quanto é própria esta citação que garimpei na web: "O lucro é o vetor que governa muitas igrejas. Nesses redutos o Evangelho está sendo transformado num produto, o púlpito num balcão, o templo numa praça de negócios e os crentes em consumidores."
E daí meu amigo, se o Evangelho não está sendo pregado, nos cultos somente aquele "oba, oba!", e "pague o dízimo senão o devorador vai atacar tua casa" acaba gerando religiosos com estes frutos aí mencionados. O resumo é: "os pastores fazem de conta que são pastores, mas são mercenários e as ovelhas fingem que são ovelhas, mas são lobos.
"(II Timóteo 4:3) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme seus próprios desejos."

Profdiafonso disse...

Irmão Valmir, bom dia.

Certamente e não é de hoje a religião e, em especial, a cristã [de orientação protestante ou católica] tem sido usada para determinadas práticas que não se coadunam com o espírito do Evangelho. Devemos saber louvar as ações daqueles que, de fato, vivem aquilo que escolheram enquanto relação com o divino. Quanto aos que tentam ludibriar o povo e com isso se locupletar, devemos desmascá-lo em sua hipocrisia abscôndita. É o caso de muitos pastores e de muitos padres pedófilos.

Grande abraço e grato pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...