sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Brasil se levanta para defender ELIANA CALMON

Antevéspera de Natal... e as cidadãs e cidadãos brasileiros se mobilizam em defesa da GRANDE MULHER DA JUSTIÇA!

Os movimentos e manifestações explodem no Facebook e outras redes sociais!



Indignadas e Indignados, Injustiçadas e Injustiçados, às ruas, praças, nas redes sociais! Mobilização geral em defesa, apoio e solidariedade à GRANDE MULHER DA JUSTIÇA, Ministra ELIANA CALMON, pedra no sapato da bandidagem togada e ORGULHO DA MAGISTRATURA BRASILEIRA!!! 

5 comentários:

Sonia Amorim/ABC! disse...

Obrigadíssima, meu querido Cumpadi, Cidadão e Paizão de Sophia Rachel e demais pimpolhos... Grande abraço!!!

Profdiafonso disse...

Cumadi,

O comentarista do TB, ORRAIO, já vinha alertando para a necessidade de uma mobilização em favor da Grande Mulher Eliana Calmon. Fiquei de articular essa possibilidade no final de semana com os meus cumpadis e cumadis.

Pelo visto... Já nem precisa... VIVA ELIANA CALMON!

Belíssimo título de postagem!

beijão!

Carlos Cwb disse...

Cumpadi, não basta apoiar a Ministra Eliana Calmon.
Temos que nos mobilizar é pela reforma completa do judciário!

Onde já se viu, juiz que rouba e se corrompe se "aposenta" com vencimentos integrais?
Vida boa essa, não?

Tem que perder a renda e devolver o que roubou, sem prejuizo das sanções.

Temos que acabar com essa casta!

Já contatei o cumpadi Saraiva, espero que ele aceite o convite...

Sonia Amorim/ABC! disse...

Meu Cumpadi mais do que querido: pode publicar tudo o que quiser, meu amigo, meu irmão! Ando meio ausente até do meu outro blog, o Psicopatas... me perdoa, Querido Pai-Babão da Sophia Rachel!!! Grande abraço pra ti e pra família toda! E pra Recife toda! E por que não dizer pra Pérnambuco todo!!!

(cópia da resposta a teu comentário no ABC!

Xad Camomila disse...

Tamo junto!! Vamo que vamo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...