sábado, 10 de dezembro de 2011

'VEJA' e a Lista de Furnas

Pelo que li  da matéria  requentada da VEJA sobre a "lista de Furnas" eles falam em "armação do PT".  Calma gente, li na internet, não pago para  ler essa porcaria, não compro essa revista de esgoto. Mas,  se foi uma invenção  de petista a tal lista de Furnas, como  é que o Roberto Jefferson em seu depoimento na PF afirmou que recebeu R$ 75.000,00 do Dimasduto? O famoso Dimas Toledo que abastecia a lista de Furnas  na era FHC, segundo Nilton Monteiro. Alô,  Roberto Jefferson,  afinal você recebeu  de Dimas Toledo ou mentiu para PF? A VEJA precisa urgentemente  falar com Roberto Jefferson  para ele contar o que contou na PF.  

Jussara Seixas [editora do Terra Brasilis]

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá,

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

Tagore

Profdiafonso disse...

Olá, Orvalho do Céu,

Grato pelas lindas palavras.

Abs e Feliz Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...