Chineses negaram que tenham produzido um protótipo de Eike Batista |
JARDINS – Milhares de pessoas ocuparam o Hotel Fasano para protestar
contra a declaração de Dilma Rousseff que disse "querer um Brasil de
classe média, sem miseráveis e milionários". Munidos de faixas,
bandeiras, cartazes e bonecos infláveis de Eike Batista vestido de
chinês, a multidão cheirosíssima manifestou apoio incondicional aos
milionários. "Enriquecer é glorioso", bradavam em uníssono.
O líder da igreja "Eike é meu Pastor e Nada me Faltará", o empresário
Juca Merenguetti, contou a jornada que o levou de feirante a diretor de
uma multinacional em apenas sete dias. "Basta ter fé em Eike, trabalhar
muito, competir honestamente, orgulhar-se de gerar empregos e não ter
vergonha da riqueza. E, claro, tomar banho gelado de manhã".
Ocupando dois camarotes VIP, as Mulheres Ricas também fizeram questão de se manifestar. Traziam a mensagem "Também amamos os milionários e exigimos que os milionários nos amem!" estampada em camisas Dolce & Gabbana da coleção 2009. “Já desenvolvemos um projeto cultural para adquirirmos a coleção 2012, e agora só precisamos de um patrocínio”, contou Narcisa Tamborindeguy.
Pesquisa recente realizada por uma revista investigativa constatou que a popularidade de milionários brasileiros subiu para 99%, considerando uma margem de erro de 3% para mais ou para menos. "O resultado mostra que pela primeira vez desde a eleição de Collor a popularidade dos ricaços pode ter ultrapassado os 100% ", explicou um cientista político, sorvendo um drinque rosa oferecido por uma boca-livre na ilha de Capri.
Ocupando dois camarotes VIP, as Mulheres Ricas também fizeram questão de se manifestar. Traziam a mensagem "Também amamos os milionários e exigimos que os milionários nos amem!" estampada em camisas Dolce & Gabbana da coleção 2009. “Já desenvolvemos um projeto cultural para adquirirmos a coleção 2012, e agora só precisamos de um patrocínio”, contou Narcisa Tamborindeguy.
Pesquisa recente realizada por uma revista investigativa constatou que a popularidade de milionários brasileiros subiu para 99%, considerando uma margem de erro de 3% para mais ou para menos. "O resultado mostra que pela primeira vez desde a eleição de Collor a popularidade dos ricaços pode ter ultrapassado os 100% ", explicou um cientista político, sorvendo um drinque rosa oferecido por uma boca-livre na ilha de Capri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário