E o complexo de vira-latas continua: Latino foi expulso do palco no réveillon de Copacabana
Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.
O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.
Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:
"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".
Fonte: Extra
4 comentários:
Veja o lado bom da coisa: o DVD do Latino vai nos poupar de ouvir mais quatro músicas. Feliz 2012!
Apesar de não ser fã do Latino acho que foi sacanagem brava!
kkkk Cumpadi Zatonio,
Assim não vale! kkkk Deixava o cara cantar as quatro músicas, ainda que nós não encomendássemos o tal do DVD... rsss
Abs!
Pois é, cumpadi Veloso,
E o Latino saiu latindo para ninguém... rsrs
Abs!
Postar um comentário