Novas imagens da cracolândia revelam que a estratégia da polícia surtiu efeito |
PINDAMONHANGABA - Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã, a Polícia Militar paulista apresentou novas estratégias para espalhar viciados em crack pela cidade. "Nosso objetivo é fazer com que a permanência na cracolândia seja insuportável. Para tanto, alugamos um carro de som que trovejará poemas de Pedro Bial incessantemente. Caso a estratégia não surta efeito, tomaremos uma medida drástica: tocaremos, de cabo a rabo, o CD Susana EnCena, da Susana Vieira", explicou o coronel Petrônio Balbino.
Em sintonia com o governo estadual, Balbino espera anunciar medidas que resolverão o problema das drogas para sempre. "Alckmin se mostrou simpático à ideia de sancionar o rodízio de traficantes", explicou. De acordo com a proposta, meliantes com ficha criminal terminada em 1 e 2 terão de ficar em casa às segundas. O coronel também comemorou o avanço da emenda que dá direito a usuários de exigir a nota fiscal paulista. "Isso prova que não tratamos o viciado apenas com truculência", discursou, inflado de civismo.
Animado com as perspectivas de longo prazo, Alckmin anunciou os novos passos da estratégia anti-drogas: "Vamos conter usuários de BBB com gás lacrimogêneo, adeptos de Coca-Cola Zero com pescotapas e viciados em Facebook com surras de vara verde".
Nenhum comentário:
Postar um comentário