Verdade seja dita, o MEC avalia bem o trabalho dos professores que
realmente é feito com muita dignidade. Já o Governo do Estado de Minas,
gasta milhões com propaganda enganosa e nunca valorizou de forma digna
este trabalho. De qualquer forma, parabéns a Débora, muito boa atriz.
Professora mineira responde Debora
Falabella e publica seu contracheque para mostrar o quanto os
professores mineiros são "valorizados"
Querida Débora Falabella, às vezes vale a pena recusar alguns trabalhos apenas para não queimar seu filme com milhares de fãs. Às vezes vale a pena procurar mais informações sobre o personagem que você vai representar.
Milhares de PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADES foram extremamente prejudicados pelo governante ditador e arbitrário que atualmente governa Minas Gerais.
Segue abaixo o MEU CONTRACHEQUE de setembro para demonstrar um pouco do que estou falando (este foi apenas um mês, se quiser posso te mandar os outros).
O mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com centenas de milhares de outros professores, pais de família que não tiveram como colocar comida na mesa porque o governador acreditou que podia cortar cada centavo do nosso salário e o fez.
Então, querida, não me venha falar de coisas que não sabe, demonstrando um conhecimento de causa que, na verdade, DINHEIRO NENHUM JAMAIS TE DARÁ.
No MARIA DA PENHA NELES!, via Com Texto Livre
Um comentário:
Por que cortam a parte das ocorrências do contra-cheque? Não seria ali que encontraríamos quantos dias de greve esse professor(a) fez e, portanto, deve repor para então receber seu salário?
Postar um comentário