quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ex-jogadora da Seleção Brasileira é presa por furto

Ex-jogadora do Santos e da seleção brasileira, Stephane Gomes dos Santos, 23 anos, foi presa na tarde de terça-feira por participação em uma tentativa de furto na Penha, bairro da zona leste de São Paulo, segundo informação do "Diário de S.Paulo" desta quarta-feira.

Bebel, como é conhecida, e o namorado Rogério Alves Marqueze, de 35 anos, dirigiam um Tempra e pararam próximo ao metrô Penha para Marqueze tentar arrombar um Escort, estacionado na Rua Doutor Orêncio Vidigal, com uma chave mixa. O dono do veículo, Alessandro dos Santos Rodrigues, percebeu a movimentação e discutiu com o assaltante, que foi embora.

Rodrigues anotou a placa do carro e acionou a Polícia Militar. Houve perseguição na Radial Leste até a polícia prender os dois em flagrante. O veículo estaria sendo dirigido por Bebel, que estava preparada para fuga.

Vício em crack


Segundo o site Lancenet, ambos confessaram o crime na delegacia e declararam ser usuários de crack. No carro onde Stephane e o namorado estavam, a Polícia encontrou um CD Player automotivo, uma chave mixa e R$ 954.

A família de Stephane compareceu à delegacia e confirmou a versão dada pela filha. De acordo com os pais, ela furtava objetos dentro de casa para vender e sustentar o vício.

O caso foi registrado como furto qualificado no 31º Distrito Policial, no bairro do Carrão. Bebel passou a noite na carceragem do 97º DP e deve ser transferida para uma cadeia especial para mulheres. Rogério foi levado para o CDP Belém.

Carreira

Bebel está sem clube desde que o time feminino de futebol do Santos foi descontinuado, no início deste ano. Segundo o presidente Luis Álvaro, a razão foi financeira, já que o clube não teria mais condições de arcar com gastos mensais de R$ 1,5 milhão com salários. Antes de jogar por dois meses no clube da Vila, Bebel já passara por São Bernardo e Corinthians.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...