sábado, 11 de fevereiro de 2012

Míriam 'Mentirinha' Leitão descobre a favela empreendedora

Por DiAfonso

Na pauta de Míriam Leitão, finalmente, entrou a favela. Para a global "sabe de um tudo de inconomia", naquele ambiente - AGORA - existem pessoas empreendedoras

Míriam parece ter descoberto o fogo. Pensar que em favelas não há empreendedores é depreciar valores humanos. O que faltava, até Lula assumir a presidência, era dar uma nova direção à agenda política e social [Coisa com que o queridinho da Míriam, o "prínspi da sociolojia tupiniquim", nunca se preocupou em seus anos de mandato presidencial - sabem de quem estou falando, né?!?!].

Empreendedorismo - para Míriam - só os "bacanas" têm competência para realizar... Favelados, nunca!

Mas eis que ela descobriu que favelados também empreendem e não perdeu tempo em publicizar tal feito.

Míriam deve ter emburacado favela adentro com seguranças e tais e quais [certamente disfarçados] para compartilhar com o mundo "global" a "novidade". Mas ela não perde a pose e, para elevar a estima da Rede Globo e de sua coluna, tasca uma mentira que deixou pinóquio boquiaberto:


Não sendo mentira, foi pauta direcionada. A moradora, decerto, não disse o que diz Míriam Leitão.


Essa Míriam...!

2 comentários:

Carlos Cwb disse...

Essa Miriam é uma besta!
Podiscrê que isso não passa de uma tentativa de "popularizar" a imagem da urubóloga, considerada talvez muito "elitizada" pelos camelos* da Grobo...


*discípulos do Kamel.

Diógenes Afonso disse...

Cumpadi,

Agora que favela tem polícia pacificadora e os que lá moram começam a ter dignidade social, a urubóloga resolve subir o morro. Pode estar certo que essa pauta foi pau mandado.

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...