Por DiAfonso
Na pauta de Míriam Leitão, finalmente, entrou a favela. Para a global "sabe de um tudo de inconomia", naquele ambiente - AGORA - existem pessoas empreendedoras!
Na pauta de Míriam Leitão, finalmente, entrou a favela. Para a global "sabe de um tudo de inconomia", naquele ambiente - AGORA - existem pessoas empreendedoras!
Míriam parece ter descoberto o fogo. Pensar que em favelas não há empreendedores é depreciar valores humanos. O que faltava, até Lula assumir a presidência, era dar uma nova direção à agenda política e social [Coisa com que o queridinho da Míriam, o "prínspi da sociolojia tupiniquim", nunca se preocupou em seus anos de mandato presidencial - sabem de quem estou falando, né?!?!].
Empreendedorismo - para Míriam - só os "bacanas" têm competência para realizar... Favelados, nunca!
Mas eis que ela descobriu que favelados também empreendem e não perdeu tempo em publicizar tal feito.
Míriam deve ter emburacado favela adentro com seguranças e tais e quais [certamente disfarçados] para compartilhar com o mundo "global" a "novidade". Mas ela não perde a pose e, para elevar a estima da Rede Globo e de sua coluna, tasca uma mentira que deixou pinóquio boquiaberto:
2 comentários:
Essa Miriam é uma besta!
Podiscrê que isso não passa de uma tentativa de "popularizar" a imagem da urubóloga, considerada talvez muito "elitizada" pelos camelos* da Grobo...
*discípulos do Kamel.
Cumpadi,
Agora que favela tem polícia pacificadora e os que lá moram começam a ter dignidade social, a urubóloga resolve subir o morro. Pode estar certo que essa pauta foi pau mandado.
Abs!
Postar um comentário