quinta-feira, 22 de março de 2012

Rafinha Bastos: o bad boy agora chora... lágrimas de crocodilo [medo de perder dinheiro com processos]

Rafinha chora em entrevista a Marília Gabriela 

Por Jussara Teixeira 

O humorista Rafinha Bastos gravou programa em que concedeu entrevista à jornalista Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” e se emocionou em frente às câmeras quando falou sobre seu pai.

O humorista, que se envolveu em uma polêmica por causa de uma piada maliciosa dirigida à cantora Wanessa Camargo e seu bebê, sofrendo por isso hostilidade da imprensa e público, além de processo civil e criminal, disse que seu pai foi penalizado por causa disso.

"De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", disse ele, segundo o F5.

Rafinha disse que depois de dizer a piada ao vivo no CQC pela Band, em setembro do ano passado, chegou a enviar email pedindo desculpas ao casal Wanessa e Marcus Buaiz.

"Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele."

Avalanche de críticas

Após fazer a piada em de nacional, Rafinha sofreu uma avalanche de críticas pelo teor do comentário, e ainda perdeu contratos publicitários.

Depois de afastado sumariamente pela Band do programa comandado por Marcelo Tas, ele pediu demissão da emissora e especulações começaram a surgir sobre qual seria seu novo emprego.

A última notícia já confirmada é que o humorista irá comandar uma atração na Rede TV! Que será uma versão brasileira de Saturday Night Live, o tradicional humorístico da televisão americana.

O programa irá ocupar o horário deixado pelo pânico na TV, que migrou para a Band. Apesar do nome, a atração deverá ir ao ar nas noites de domingo.

Rafinha se fez conhecido pelas piadas politicamente incorretas. Mas ele garante que seu objetivo é só fazer graça. "Meu objetivo nunca foi "bater" em ninguém. Só fazer graça", disse.

O programa “De Frente com Gabi” vai ao ar no próximo domingo, 25 de março.

CP


5 comentários:

Roanna disse...

Móóórrendo de peninha!

Profdiafonso disse...

Ô, cumadi Rosângela!

E eu também... Tô sem dormir desde ontem por causa do Rafinha... rsrs

Xêru!

Carlos Cwb disse...

Alguns "humoristas" não percebem que às vezes a platéia ri como uma manada, uma claque.
Porque a "piada", realmente, não tem graça nenhuma. Geralmente é apenas escárnio, humilhação e racismo.
É um riso nervoso, sem graça.
Lembram quando a gente era criança, todo mundo da turma ria, e você também ria pra não passar por burro, mesmo que não gostasse ou não entendesse a "graça"?
Pois é...

Anônimo disse...

Conheci o pai do Rafinha Bastos quando jogava volley na ACM em Porto Alegre, e ate vi o Rafinha Bastos la uma vez, quando ele ainda nao era famoso. Bom, acabei de ver a entrevista dele para Marilia Gabriela. Ele chorou quando tocaram no assunto do pai dele, que serve de inspiracao a ele, etc... nao me surpreende o Rafinha Bastos estar sofrendo processos e fazer piada doa a quem doer. Seu pai, chamado Julio, era extremamente arrogante, nao demonstrava empatia nenhuma por alguns velhinhos que humildemente participavam das atividades esportivas, ofendia sem dó nem piedade alguns senhores com mais de 80 anos que so estavam a fim de se distrair um pouco. Bem... em resumo, Rafinha Bastos eh filho de um cara nojento, prepotente, egocentrico e falso. Filho de onça, nasce pintado. PS.: o Sr. Julio, nao jogava bosta nenhuma volley, e tive o prazer de sacar e cortar algumas vezes dando algumas medalhas naquele idiota.

Anônimo disse...

serio moça que escreveu esta materia, por favor faça alguma coisa que tenha haver com jornalistmo antes de escrever merda, ele esta certo no que ele disse sobre seu pai so isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...