domingo, 11 de março de 2012

Serra desiste de candidatura para dar aulas de português e matemática

A eXtranha gramática do profeÇor Serra


A eXtranha matemát%ca do profeÇor Serra


Com base no CUTUCANDO DE LEVE

6 comentários:

Carlos Cwb disse...

O caso do Çerra não é GRAMAtica, é CAPIMtica...

O que é mais honesto, cumpadi:
Um cabra que reconhece que, por dificuldades na vida, não pôde concluir o estudo formal, ou um que diz que concluiu, mas não apresenta os diplomas?

Joicy Sorcière disse...

Olá, Diógenes... quero agradecer pela visita em meu blog e por estar seguindo por lá. Eu havia vindo aqui, antes, mas ainda não comentei, pois estava numa pressa danada... hahahaha... mas, segui para não perdê-lo de vista e poder voltar depois. Desejo que vc volte mais vezes lá em meu cantinho.

Sobre sua postagem, poxa, o Serra foi pego de calças curtas! kkkkkkkkkkkkkkk... vamos rir pra não chorar. Deve ser por isso que os cálculos dele, em relação ao Brasil foram sempre bizarros. Cada uma que parecem duas. hahahahahahaha

Em relação ao seu comentário lá no blog, menino do céu, depois que vc me falou sobre o blog educacional que fui me atinar pra ele. Nem lembrava mais. Seguinte, deixa eu explicar direitinho, quando criei o Umas e outras, criei também o blog educacional. Porém, nunca postei nele. Sabe pq? Pois percebi que o Umas e outras seria o cantinho onde eu falaria sobre tudo, inclusive educação, quando desse na telha. rsrsrs... Percebi tbem que não daria conta de lidar com dois blogues ao mesmo tempo. Então, resolvi ficar somente com um.

Obrigada por me lembrar. Acho que ele estava desativado e configurado só para a moderação acessar(eu) .rsrsrs

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Diógenes Afonso disse...

Cumpadi Carlos,

A premêra opição é mais melhó... rsrs


Abs!

Diógenes Afonso disse...

Cumadi Joyce, estamos na área.

De fato, às vezes [quase sempre], não dá para conciliar as atividades pessoais com a administração de mais de um blog. Mas, devagar e sempre, vamos tocando o barco.

Xêru!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, sou mai beira azul, um prufessor la de Barreiros.O cara iscrivia ÇAL. kkkkkkkkkkkk

Diógenes Afonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mái o beira azul nunca fêiz máu ao Brasil, como o Serra... rramo deixá o beira azul iscrevê do jeito dele... rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...