terça-feira, 20 de março de 2012

Thor Batista acumulou 51 pontos na carteira de habilitação [Mas o pai diz que ele não foi imprudente...]

Matéria veiculada nesta segunda-feira (19) no “Jornal Nacional” (TV Globo) revela queThor, filho mais velho do empresário Eike Batista, acumulou 51 pontos na carteira de habilitação nos últimos 18 meses. Mesmo assim, não teve suspenso o direito de dirigir. 

De acordo com a matéria, a maioria das infrações diz respeito à excesso de velocidade. O jovem de 20 anos tirou a primeira CNH em dezembro 2009 e entrou em período probatório, não podendo cometer nenhuma infração nos próximos 12 meses. Entre setembro e dezembro de 2010, ele recebeu cinco multas (21 pontos). Tais infrações, no entanto, não entraram no sistema do Detran do Rio e Thor conseguiu a habilitação definitiva.Na noite de sábado, Thor atropelou e matou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na Rodovia Washington Luis, na altura de Xerém, no Rio de Janeiro. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar).

No Twitter, Eike Batista lamentou o atropelamento e defendeu o filho. “Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém, a imprudência não foi de Thor”, escreveu. “A imprudência do ciclista podia ter causado três mortes!”, acrescentou.


O empresário também disse que Thor vai prestar depoimento nessa semana e garantiu que toda a assistência necessária será prestada à família de Wanderson. “Minha solidariedade à família e meu compromisso de que toda a assistência necessária será prestada”, postou.

5 comentários:

Carlos Cwb disse...

Bem, qualquer pai tenta defender o filho.
Mas porque a carteira de motorista dele não foi recolhida quando completou 20 pontos?
Com a palavra as "otoridades" do trânsito...

Cheirim de suborno...

cleofas astronioum urundeuva disse...

o thor se seu caminho cruzar com um filho meu e voce mata-lo e seu pai incriminar meu filho morto,eu dibuio voce e este pai ordinmário que voce tem ,que deveria tomar o carro quando voce ultrapasou 20 pontos,que já mostra a sua irresponsábilidade e um pai omisso,que não da limites,tem que ferrar os dois

Argeu Bernardo de Andrade disse...

UM CANALHA, DESGRAÇADO DEVERIA MORRER, FILHO DE GENTE RICO É A ELITE SUJA, QUE MATAM E FICA POR ISSO MESMO, VAI VER QUE ESSE NÃO É O PRIMEIRO QUE ELE MATOU, POIS EXISTEM, REGISTRO DE MUITAS SUGEIRAS DELE, MAS AINDA NEM O ESTADO DE SE LIGOU EM PRENDER A CARTEIRA DESSE CANALHA, SEBOSO, DEVERIA IR PARA O PAREDÃO E SER FUZILADO, E DEPOIS TOCADO FOGO E AS CIZAS, JOGADA EM UMA FOSSA...

Carlos Cwb disse...

Nooossa...
Despertamos um radical furioso, cumpadi.

Chegou a sair baba pelo monitor...

MistressBela disse...

Quem pode pode, quem num pode morre, pronto. Pontuação na CNH é pra bater recordes mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...