quarta-feira, 18 de abril de 2012

Atriz diz que sofreu abuso sexual na infância

A atriz Vanessa Williams, 49 anos, que vive a personagem Renne Perry em "Desperate Housewives", conta em sua autobiografia que foi molestada quando criança. Ela acredita que tornou-se "altamente sexualizada" quando jovem por conta da experiência traumática. As informações são do site "TMZ".


A artista conta que foi abusada por uma menina de 18 anos, durante uma viagem em família com amigos. "Aconteceu em uma noite, quando ela me disse, 'Vem aqui'. Eu não sabia que era errado, mas sabia que não era certo porque eu não podia contar para ninguém", disse, em entrevista ao programa "Nightline".

"Acho que eu era altamente sexualizada por causa dessa experiência na quinta-série. Pelo fato de a sensação ser boa, você diz, 'Tudo bem, isso deve ser normal. Mas não é normal uma garota de 10 anos ser seduzida", acrescentou.

No livro, Vanessa Williams conta, ainda, que teve um aborto durante o colégio, mas manteve isso em segredo porque "tinha medo".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...