terça-feira, 3 de abril de 2012

GUERRILHEIROS VIRTU@IS convocam todos os PeTistas de Cuiabá a votarem na Chapa que defende a candidatura de Lúdio Cabral! Dia 15/04!

Lúdio comemora 2º lugar e acredita em fortalecimento

Gabriela Galvão

O vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), comemorou o fato de aparecer em segundo lugar na corrida pelo comando da Prefeitura de Cuiabá de acordo com a pesquisa realizada pelo Blog do Romilson, em parceria com o Instituto Mark. Na sondagem divulgada nesta terça (3), Lúdio aparece empatado tecnicamente com o empresário Dorileo Leal (PDMB). Para o petista, o resultado é uma vitória já que sequer oficializou a candidatura.

Lúdio acredita que este resultado pode fortalecer a posição do PT para o próximo dia 22, quando será definido a questão de candidatura própria, ou coligação, bem como o nome de um eventual candidato. Para ele, o resultado também aumenta a possibilidade de haver um consenso em torno de seu nome. “Nos cenários onde confronta os candidatos só perco para o empresário Mauro Mendes (PSB), fiquei muito feliz”, disse, lembrando que ainda faltam seis meses para o pleito.

O deputado estadual Alexandre César (PT) fez questão de destacar a posição atingida por Lúdio na pesquisa, da tribuna da Assembleia na sessão extraordinária desta terça, em uma visível tentativa de abafar movimentos como dos grupos que defendem a candidatura de Serys Marli (PT), por exemplo. “Quase todos os candidatos têm um projeto diferente do que está posto. Isso mostra que a população quer mudar”, pontuou.





Além de comemorar o reconhecimento, o vereador ainda declarou que o resultado aumenta a responsabilidade junto ao partido e à sociedade. “Agora preciso intensificar ainda mais meu trabalho. Mas estou muito feliz”, repetiu. Na estimulada com a presença do prefeito Chico Galindo (PTB), Lúdio ficou com 10,2% das intenções de voto e sem o petebista com 10,4%. Já na espontânea surge com 5,7%.

Pescado do RDNews

Dia 15/04 VOTE Chapa Unificada: Graúna, Esquerda Marxista, O Trabalho, IPÊ (Identidade PeTista) e CNB (Construindo um novo Brasil)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...