quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Hannah Montana] Miley Cyrus é flagrada sem calcinha e sem sutiã

Miley Cyrus cresceu, mudou radicalmente o estilo de suas músicas, foi filmada fumando sálvia, ganhou um bolo do Bob Marley de aniversário de 19 anos e, como se não bastasse os novos figurinos dos shows, cheios de collants cavados, que estão deixando muitos pais incomodados, Miley foi fotografa sem calcinha. E sem sutiã.


Nesta semana, enquanto saía da academia, os paparazzi cercaram a cantora, como de costume, e a fotografaram loucamente. Usando um vestido bem justo, Miley provavelmente não colocou calcinha para não marcar na roupa. Porém, o resultado foi muito pior! Centenas de fotos dela "pelada" vazaram na internet, deixando seu namorado perplexo. Mas não com ela... Com os fotógrafos! "Liam Hemsworth está inconformado. A que ponto os paparazzi chegaram por uma foto?"

Miley também ficou chateada e nervosa. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela está muito envergonhada com os paparazzi, que a fotografaram nessa situação. Mas, ao que tudo indica, o mau tempo já passou e a cantora, agora, resolveu andar por aí sem sutiã.

Nesta terça-feira, dia 10, Miley foi ao shopping com sua mãe, para fazer algumas comprinhas. Com uma camiseta regata cortada, ela quase deixou seus seios à mostra.


Tipo assim... A Miley esbraveja com os paparazzi, dá lição de moral, mas também não faz esforço algum para dificultar as coisas.

6 comentários:

Carlos Cwb disse...

Tipo assim:
-Nem sei quem é essa tal, mas se der mole, tô pegando!

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Se aquiete, cumpadi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antônio Carlos disse...

Cumpadi, o pior é que são essas pessoas que servem de exemplo para nossa juventude!!!!!

Profdiafonso disse...

Cumpadi Antonio,

Embora concorde com a ideia de que há a idiotização de nossa juventude a partir de certos "paradigmas", não vejo algo de "maligno" no fato de alguma mulher estar sem calcinha ou sutiã. Creio que a questão passa pela reflexão de como certos personagens midiáticos tentam trazer para si, de forma "perversa", os holofotes num misto de indignação e hipocrisia. É bem possível que sua condição de mulher sem calcinha deveria fazê-la mais comedida ao levantar as pernas, mas parece-me que ela o fez de propósito e, depois, vem com "mas, mas..."

Abração, cumpadi!

Carlos Cwb disse...

É tudo questão de ambiente...
Numa praia, uma mulher de "fio dental" já nem chama tanto a atenção.
Mas largue a dita cuja com uma mini-saia e um decote cavado no meio de uma avenida, e pronto! Fecha o transito!!!

Profdiafonso disse...

Apois têje dito, cumpadi Carlos! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...