terça-feira, 17 de abril de 2012

PT garante CPI coletando 28 assinatura no Senado. Oposição ainda blefa.


Bancada demotucana está vacilando e boicotando as assinaturas à CPI.

O PT recolheu 28 assinaturas no Senado, o que já garante a abertira a CPI do Cachoeira. Toda a bancada dos 13 senadores do PT já assinou.

Enquanto a oposição está boicotando, fazendo jogo duplo. Em vez de assinarem, fizeram uma encenação em público (ou melhor, em frente as câmeras), como se estivessem "lutando" pela CPI. Nos bastidores conspiram com parte da base governista mais fisiológica para melar a CPI.

Amanhã, deverão ser apresentadas, em conjunto, outras listas de assinaturas de apoio à CPMI que ficaram a cargo de outros partidos recolherem.

Depois que o PT garantiu as 28 assinaturas, a oposição terá que parar de blefar, e assinar à força para não sair desmoralizada.

Como a CPI é mista, a Câmara também está recolhendo as assinaturas, sendo necessárias 171. Como o deputado Protógenes (PCdoB) já havia recolhido anteriormente, não deve haver dificuldade em repetir.

O PSDB tem 10 senadores, o DEM tem 4. Cadê as assinaturas?

Cadê o falastrão Álvaro Dias?
E o Aécio Neves?
O Aloysio Nunes?
E Mário Couto, colega de profissão no passado de Carlinhos Cachoeira?
E José Agripino Maia?

Coragem tucanada. Essa será a primeira CPI com forte controle social pelas redes sociais na Internet.

Não adianta fugir, todos os senadores e deputados tem um encontro marcado com o povo, que quer a verdade. Quem fugir, o povo não perdoará.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oras, o Senado já conseguiu as asinaturas necessárias, logo nenhum tucano irá se dar ao trabalho de colocar novas assinaturas.
Cadê o LuIa pra pedir por novas assinaturas na Câmara dos Deputados ?

Profdiafonso disse...

Caro Anônimo,

A política deste blog é não responder comentários de anônimos [não sei por que a pessoa se exime de pôr um nome], mas resolvi abrir exceção para dizer que o fato de haver as assinaturas necessária não abona a omissão dos tucanos e demos.


Abs!

Jonas de Carvalho disse...

Salve cumpadi, tem razão. A tucanada esta numa sinuca. Ou assinam ou em outurbo explicam por que não assinaram... O mais bacanaa disso tudo é o fracasso da operação abafa da midia mafiosa...

Abraços

Profdiafonso disse...

Salve, cumpadi Jonas!

O meu receio, como o de tantos brasileiros, é que tudo termine em pizza...

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...