sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann nua vazam na internet


Carolina Dieckman acaba de entrar para a lista de celebridades que tiveram suas fotos pessoais vazadas na internet. As imagens da atriz, que estrelou como Teodora em "Fina Estampa", sem roupa foram divulgadas na tarde desta sexta (04) e levaram Dieckmann ao topo dos Trending Topics do Twitter.






Nas fotos, Carol aparece em poses sexy, mostrando os seios e (muitas!) outras partes do corpo. Além das várias imagens da atriz nua, também foram publicadas fotos dela fantasiada de Mulher Maravilha e sentada em uma privada.

Dieckmann, que sempre fez questão de dizer que nunca posaria nua, disse à "Vogue RG" neste ano que não vê mais sentido em tirar a roupa nesta idade (33). "Hoje com um filho de 12 anos, não faria nenhum sentido posar nua", disse.

As imagens de Dieckmann sem roupa foram disponibilizadas através de um site de compartilhamento internacional. Mais fotos podem ser vistas neste link.

5 comentários:

zcarlos disse...

Isso é hora de aparecer estrelinha do PT e quadradinhos vermelhos???
Cadê a liberdade de imprensa???

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Companheiro, o partido em premêiro lugá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

darlan disse...

isso que é noticia popular para nos homem vale apena entra na net para atimirar as estrela do partido do pt.

Anônimo disse...

primeiro vai aprender a escrever amigo,e uma imprensa em um pais como o brasil tem quer ser livre para publicar oque quiser,o brasil é um pais livre,troxa

Profdiafonso disse...

Senhor Anônimo,

Se está se referindo à expressão "o partido em premêiro lugá!" vc não entende nada de variante linguística e, sobretudo, entrou de gaiato no navio, pois é esta variante com a qual e alguns amigos nos comunicamos propositalmente.

Quanto à sugestão de que é preciso "aprender a escrever", acho que ela lhe cabe bem. Não costumo debater apontando "desvios" da norma padrão, mas no seu caso, anônimo, quem deveria aprender a escrever conforme a variante padrão é você. Exemplos: "pais" leva acento gráfico; "brasil" se escreve com inicial maiúscula; e quanto ao "troxa"... Sem comentário... rsrs

Antes de comentar pense bem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...