segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa revela que foi abusada sexualmente por vários homens

Reprodução

Na Telinha

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu seu coração no quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico" deste domingo (20).

A "rainha dos baixinhos" revelou que foi abusada sexualmente até os 13 anos e que isso pode explicar muita coisa sobre sua vida.

No depoimento, ela contou que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", disse, para depois completar: "Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada".

Xuxa nunca havia contado essa história antes por medo das pessoas "olharem de uma maneira diferente". A apresentadora ainda cogitou que a violência pode ter sido a razão por nunca ter se casado ou mantido um relacionamento por um longo período.

No quadro, Xuxa ainda falou sobre dois de seus namorados, Pelé e Ayrton Senna.  

"Aprendi muita coisa boa e ruim com ele", disse a loira sobre Pelé. Já sobre Senna, ela comentou que ele foi o único homem com quem pensou em se casar.

Xuxa e Ayrton Senna terminaram o relacionamento pois trabalhavam muito e tinham pouco tempo para se ver. Neste momento, ela fez mais uma revelação: no dia 30 de abril de 1994, pensou em ir atrás de Senna para conversar com ele. No dia seguinte, o piloto morreu após um acidente no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1.

Vale lembrar que nesta época Ayrton Senna namorava outra loira famosa: Adriane Galisteu.

Xuxa ainda fez uma revelação sobre Michael Jackson. A "rainha dos baixinhos" contou que o astro do pop a pediu em casamento: "Ele sabia tudo sobre mim, assistimos a um filme juntos em Neverland. Ele gostaria de casar e ter filhos, mas minha resposta foi não".

6 comentários:

Walter Jr. disse...

Não tenho qualquer sentimento de compaixão por esta moça. Ela foi uma peça importante em imbecilizar gerações. Desconheço também que ela tenha se engajado em campanhas contra o abuso infantil, até porque sempre considerei os seus programas um estupro à inteligência e à pureza das crianças do Brasil.

Carlos Cwb disse...

E o Luciano Zafir?
Foi só uma dose de sêmen?

giselle disse...

eu não sei porq só agora ela relatou o abuso.se tivesse alertado as crianças antes, muita coisa podia ser diferente.

Diógenes Afonso disse...

Caro Walter,

A questão da compaixão é sempre um item presente quando se trata do outro, mas, de alguma forma, eu não consigo sentir isso em relação a Xuxa... Pq ela não revelou que foi abusada antes? O sucesso pareceu mais importante do que a revelação desse grave fato que, inclusive, poderia ter contribuído para que outras crianças não fossem abusadas como ela foi.

Grande abraço e grato pelo comentário.

Diógenes Afonso disse...

Um homem que se presta ao papel que o Zafir fez, não merece ser chamado de homem, cumpadi!

Abs!

Diógenes Afonso disse...

Pois é, Giselle,

Se ela o tivesse feito poderida ter alertado muitos pais para que abusos não ocorressem.

Abs e grato pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...