sábado, 2 de junho de 2012

Famosas que já "pagaram peitinho" na TV


Em uma cena de striptease, Ana Paula Arósio se despe de seu vestido de noiva e fica sem nada na novela 'Páginas da Vida' (2006).


Assim como 'Gabriela', a última novela veiculada às 23h na Globo, 'O Astro', também tinha cenas bem quentes. Em uma das cenas com o protagonista Herculano Quintanilha (vivido por Rodrigo Lombardi), os seios de Carolina Ferraz apareceram na telinha.


A ex-panicat Dani Bolina,que vestia apenas um biquíni bem pequenininho, deixou um pedacinho do seio à mostra ao cair numa brincadeira feita pela equipe do programa 'Pânico na TV'.


A personagem Darlene, de Deborah Secco em 'Celebridade' era louca para aparecer! Tirar o biquíni na praia foi apenas uma de suas tentativas de ficar famosa.



Jennifer Lopez foi traída pelo vestido fluido! Em entrevista a um programa de TV alemão, ao ar livre, a roupa deixou aparecer mais do que deveria...


Em um dos comerciais de divulgação da novela 'Gabriela' (que estreia no dia 19 de junho), que deve ir ao ar no horário das 23h, a protagonista Juliana Paes aparece com os seios à mostra. A Globo já tirou o video do ar, mas a novela promete ter cenas picantes!


Os anos passam, mas as sisters não aprendem: em toda edição do BBB,alguma participante sempre acaba se descuidando e mostrando mais do que deveria! Um bom exemplo é Maria Melilo, do BBB 11, que pagou peitinho várias vezes!


Nana Gouvea, acostumada a sempre aparecer usando roupas bem curtas e ousadas, não percebeu que seu seio estava saindo de sua blusa quando dava uma entrevista para a RedeTV!


A socialite Narcisa Tamborindeguy, sempre muito animada, pagou peitinho durante uma transmissão de Carnaval do Programa Amaury Junior. Enquanto dançava em uma festa, ela não percebeu que seu peito escapava do vestido! Ops!


Susana Vieira, durante uma participação no Domingão do Faustão, se empolgou tanto que nem percebeu que seu vestido estava fora do lugar, e acabou pagando peitinho em rede nacional.


Em 'A Fazenda', algumas participantes também já deixaram os seios à mostra, como Adriana Bombom, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda (foto).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...