Caro Humberto Costa [ainda poderei chamá-lo de senador?],
Estas são as primeiras linhas de uma insurgência contra a sua candidatura à Prefeitura da Cidade do Recife. Fiz campanha para que fosse eleito senador, divulguei aqui no Terra Brasilis e conquistamos a vaga, derrotando Maciel e Jarbas Vasconcelos... E qual é o resultado, hoje, disso tudo?
Voltarei a externar, numa postagem futura, a minha indignação com o que parece ser a decisão tomada pela Executiva Nacional.
De antemão, caro Humberto Costa, você não terá o meu voto.
De antemão, caro Humberto Costa, você não terá o meu voto.
Da mesma forma que conversei e argumentei com familiares e amigos para que votassem em você para o Senado Federal, farei o mesmo para que, deste vez, eles não "estraguem" o voto. Você não terá o meu voto e nem daqueles com eu quem conversar.
DiAfonso [Editor-geral do Terra Brasilis]
4 comentários:
Já estou na campanha, Cumpadi! É um absurdo! O PT acabou, em Recife!
Cumpadi Giovani,
Estamos juntos e misturados! abs!
Creio que a origem disso tudo foi o comportamento de Joao da Costa na gestão desde o inicio. Até o PTB se afastou e Joao foi se isolando.Faltou-lhe humildade. Sera deputado federal daqui ha dois anos. O indice de rejeição dele é alto, afinal, é antipático aos olhos das pessoas. A opção melhor seria João Paulo que tem preferencia do eleitor. Com Humberto prefeito perdemos um militante no Senado, mas estaremso ganhando um gestor qualificado. A disputa interna acabou. Vai votar contra Humberto, contra o PT? Foi no PT que aprendemos a votar em projetos e nao em pessoas. A vida continua e os que nao sao maioria hoje poderão ser amanhã. Vamos trabalhar e chorar menos. Nossos adversarios sao PSDB DEM PMDB local ou tendencia a , b ou c?
Caro Eduardo, boa noite.
De acordo com algumas das suas observações, sobretudo, no que diz respeito ao comportamento de João da Costa. João Paulo seria um bom nome para voltar à Prefeitura.
Agora, com o PT eu aprendi que decisões não devem ser tomadas por instâncias superiores, mas em conjunto.
No PT, vota-se em projeto que tem por trás pessoas. Foi a partir dessa premissa que votei em João Paulo [para deputado estadual, prefeito e deputado federal]e em Humberto Costa [em todos os pleitos de que ele participara].
João Paulo nem Humberto podem abdicar dos votos que tiveram, respaldado num projeto. Temos que acabar com essa história de alguém se candidatar e determinado cargo e no meio do caminho apresentar-se como alternativa para um outro cargo diferente.
Isso é trair votos. Humberto garantiu que seria Senador até o fim...
Não há choro, há indignação.
Grande abraço e grato pelo comentário.
Postar um comentário