sábado, 30 de junho de 2012

Já pensou SERRA PRESIDENTE? O que seria do Brasil...


Qual o partido que sempre apoiou o PSDB e o Serra? Essa é fácil:  o rabo do PSDB:  o  DEM.  Na eleição de 2010,  o candidato a vice do Serra  seria o Arruda, "vote em um careca e leve  dois". Mas ele foi pego com a mão grande na  ladroagem e foi para a cadeia. Quem seria o Ministro da Justiça do governo Serra e, possivelmente,  ministro do STF,  como queria o Carlos Cachoeira? Essa também é fácil: Demóstenes Torres. Se, por uma imensa desgraça, Serra tivesse sido eleito, o Cachoeira estaria  livre, a corrupção e a contravenção  estariam a milhões por segundo. Já imaginaram Demóstenes Torres Ministro da Justiça ou Ministro do STF? Quem sabe o  Carlos Cachoeira também não seria um  ministro  do governo Serra, junto com deputado Leréia, do PSDB, amigão do contraventor, chantagista e corruptor Cachoeira? Se o Serra, por uma imensa desgraça, tivesse sido eleito, a CPI do Cachoeira não existiria e o Marconi Perillo não estaria prestes a se cassado por sua ligações com o contraventor Carlos Cachoeira, por recebimento de caixa 2 da contravenção. Graças a Deus, graças ao Lula, graças à presidenta Dilma, o Serra não foi eleito. Sem falar que, com a crise econômica europeia, o Brasil  já teria ido para o buraco se o Serra, por uma imensa desgraça, fosse o presidente. Está vendo do que o Brasil se livrou? Espero que Sampa tenha  consciência  e não eleja  Serra prefeito.

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis]

_____________________________________

Comentário do editor-geral do Terra Brasil


Brilhante exposição da editora Jussara Seixas. Acrescento que, em virtude do que colocou a nossa editora, Lula entrou em ação e desarticulou um golpe milimetricamente engendrado na calada da noite das elites que desejavam e ainda desejam saquear o Brasil e o bravo povo brasileiro. Leia aqui.



3 comentários:

Odete disse...

Era por isso que meu coração estava apertadinho alguns dias antes das eleições. O medo de uma desgraça destas. O alívio depois das eleições foi tão grande, que nem precisei comemorar a vitória de Dilma. Meu coração ficou em paz, sabendo que o povo brasileiro soube decidir, que o Brasil se livrara de um picareta na presidência da república. Que o povo Paulistano também saiba se livrar deste mesmo picareta em 2012.

Profdiafonso disse...

Cumadi Odete,

Esperemos que o povo paulistano saiba dar o seu recado na urna.

Abs!

ps. Cumadi, os comentários são uma relação dialógica. Espero que possamos debater sobre os nossos comentários. Nunca li uma resposta sua sequer... Isso mina o propósito do comentário.

Gustavo Moreira disse...

Tão ruim quanto o DEM é a companhia do PPS, dos ex-comunistas convertidos ao neoliberalismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...