quarta-feira, 13 de junho de 2012

PT e PMDB se encontram no dia 13/06 - Dia de Santo Antonio (casamenteiro)!

Foi hoje, as 17 horas, o encontro entre lideranças do PT e do PMDB buscando iniciar negociações em relação às eleições que se avizinham!


Correm boatos que a escolha do dia foi proposital, de um lado dia 13, número do pré-candidato LÚDIO CABRAL de outro que é dia de Santo Antonio - o santo casamenteiro.

Ninguém levou o Santo (que aparece na montagem) como promessa, mas as conversações foram produtivas, segundo impressões de ambos os lados.

Foram lembradas as proximidades nas lutas dos dois partidos, mesmo que em algumas ocasiões em trincheiras opostas, demonstrando as mesmas preocupações nas lutas do dia-a-dia de nossa cidade.

Lembrada também nossa aliança nos níveis estadual e nacional o que colocaria Cuiabá pela primeira vez completamente sintonizada com os projetos nas três esferas.

Claro que a condição que a aliança destes dois partidos, donos dos dois maiores tempos de rádio e televisão gerou muitas expectativas.

As duas agremiações ficaram de entrar em um tipo de 'consulta permanente', cada uma com seus compromissos próprios, mas tentando uma coalizão que tudo tem para marcar forte presença nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...