sexta-feira, 20 de julho de 2012

Anatel proíbe gerúndios em ligações de telemarketing

Pesquisadores da Nasa convocaram uma coletiva de imprensa para anunciar que encontraram sinal da TIM

CALL CENTER - Após suspender as vendas de chips da Oi, TIM, Claro, a exibição do seriado Chips e a ingestão de batatas chip, a Anatel anunciou um plano de ação para exterminar o uso de gerúndios em ligações de telemarketing. "É inadmissível que uma pessoa use três ou quatro verbos em fila indiana para passar uma orientação que deveria ser clara e direta", explicou, por telefone, Luiz Pareto, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações.

De acordo com a nova regulação, o uso de expressões como "vamos estar transferindo sua ligação" e "o senhor pode estar aguardando que vamos estar resolvendo o seu pedido" será passível de multa de R$ 4 milhões por gerúndio. Em caso de reincidência, será aplicado um pescotapa no operador de telemarketing.

Enquanto se preparava para enumerar todas as proibições programadas pela Anatel, Pareto entrou em um túnel e perdeu o sinal da ligação. A reportagem do piauí Herald tentou retomar o contato mas teve suas chamadas encaminhadas para a caixa postal.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho ridiculo essa proibição isso e um vicio de linguagem e esta sendo usado essa muita so para tirar dinheiro das pessoas, o telemarketing hoje da oportunidades a varia pessoas que nescessitam de emprego e não possui faculdade so ensino medio completo, trabalho nessa area, e as coisas sao vistas realmente quando estamos por traz do bastidores, os clientes de operadoras telefonica não sao esses santos que estao sendo defendidos como uns coitados, coitados sao os operadores que tem que ouvir palavrao e ficar calado..

Ridiculo Isso!

Profdiafonso disse...

Caro Anônimo,

essa postagem é humorística. Nada do que é veiculado é verdade. Isso é humor.

abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...