terça-feira, 31 de julho de 2012

Atletas espanholas fazem pose para revista Interviú

As provas de atletismo nem começaram ainda nos Jogos Olímpicos de Londres, mas já existem motivos suficientes para que as disputas sejam acompanhadas de perto. E não estamos falando apenas dos recordes de Usain Bolt ou das chances de medalha para o Brasil.

A delegação da Espanha mostrou que virá com tudo quando o assunto é beleza. As atletas Patricia Sarrapio e Ana Torrijos estamparam nuas a capa da revista Interviú e chamaram a atenção pela beleza.

Dupla espanhola mostrou que é motivo suficiente para se assistir ao atletismo (Divulgação)

Para a tristeza dos admiradores das espanholas, porém, Ana não estará em Londres. Por conta de uma lesão ela foi cortada de última hora e não fará parte da delegação da Espanha. A atleta é a mais desinibida da dupla: "Não tenho vergonha nenhuma desses ensaios, acho que é normal e sei bem o que fazer da minha vida", diz ela.

Um pouco mais inibida, mas integrante da delegação espanhola no salto triplo, Patricia poderá ser um colírio para quem acompanhar as provas de atletismo. Afinal, com ela em ação, será que alguém consegue ter olhos para Usain Bolt?

Um comentário:

Eduardo Albuquerque disse...

Enquanto as espanholas aquecem as Olimpiadas, por aqui, ninguém comenta a lista de furnas...So tem famosos de Pernambuco. Será o usual "quem cala consente" ou "fiz e daí...."?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...