sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com câncer, Jefferson será julgado no hospital

Foto: Sergio Lima/Folhapress  

Delator do mensalão, Roberto Jefferson foi diagnosticado com um tumor no pâncreas, extremamente letal; nesta manhã, ele comemorou uma decisão do TCU que invalida uma das principais provas do esquema denunciado por ele próprio

Roberto Jefferson vive como personagem de uma tragédia grega. Às vésperas do julgamento do mensalão, ele foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e será operado no próximo dia 28. Ou seja: acompanhará o julgamento do leito de um hospital.

Nesta manhã, em seu blog, ele comentou a decisão do Tribunal de Contas da União, que validou os contratos da DNA, agência de publicidade de Marcos Valério, com o Banco do Brasil.

Leia a nota “Pés pelas mãos”:

TCU decidiu que foi regular o contrato entre a empresa DNA, de Marcos Valério, e o Banco do Brasil, nos termos do relatório da ministra Ana Arraes (mãe do governador Eduardo Campos). A importância da decisão não está no TCU, mas no STF, já que, explicam os jornais, este contrato seria uma das bases da acusação da Procuradoria no processo do mensalão. O julgamento nem começou, mas os exageros da Procuradoria já começam a derrubar o processo, mostrando, a princípio, que a acusação meteu os pés pelas mãos e pode ter dificuldade de, assim, ficar em pé.

Um comentário:

maribel dias Kroth disse...

Depois de tanto denuncismo com a soberba e arrogantes denuncias, eis que chegou a hora de acertares tuas dividas com Deus, no quanto foi nefasta esta atitude na tentativa de tirar o Lula da presidência destituindo do seu mandato, o mensalão fabricado por corporativismo com a oposição, te pesará na consciência neste momento em que dependes de Deus para sobreviver ao teu câncer, tomara que tenhas minuto de consciência e revele todas estas armações contra o partido do PT, confessa todos os crimes quem sabe assim Deus te perdoara por tanta maldade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...