sábado, 7 de julho de 2012

"Cumpadi" Washington detona Scheila Carvalho, ex-É O TCHAN!

Compadre Washington fala sobre romance com Scheila Carvalho e dispara: “Detesto essa mulher”

Nem tudo terminou bem com o final do grupo É o Tchan. Em entrevista ao programa "Universo Axé", da TV Aratu, na Bahia, Compadre Washington assumiu que teve um romance com Scheila Carvalho, mas que, hoje, odeia a dançarina e apresentadora.


"Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela", confessou o cantor.

As declarações polêmicas de Washington foram adiante, revelando qua a maior mágoa dele foi quando Scheila começou a ignorar a família dele, que a apoiou no início da carreira. "A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau", afirmou.

O músico também disparou contra o marido de Scheila, o cantor Toni Sales. "Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento". Que climão, hein!?

Leia também: Cumpadre Washington assume relacionamento com Scheila Carvalho e diz que agrediu Carla Perez.  

[Comentário do editor-geral do Terra Brasilis: Que é isso, Cumpadi Washington?!?! Ainda vem falar que detesta a Sheila?!? Si aconformi, hômi!]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...