terça-feira, 10 de julho de 2012

José Serra para um eleitor: "Vocé é um bosta!"

Durante o corpo a corpo com eleitores no 33º Festival das Estrelas Tanabata Matsuri, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o candidato à prefeitura da capital paulista José Serra (PSDB) foi abordado por um eleitor, que lhe disse: "Serra, você é horrível".

O candidato tucano se aproximou do ouvido do eleitor e respondeu. A frase ouvida pelo repórter do Terra foi confirmada pelo homem que abordou o tucano. Segundo ele, Serra disse "e você é um bosta".

Após o ocorrido, em entrevista coletiva, Serra negou ao Terra ter respondido com um palavrão. "Você trocou 'bosta' por 'gosta'. Eu falei 'você depois me diz porque não gosta'".

Fonte: Portal Terra

Um comentário:

cleofas astronium urundeuva disse...

O jhonserra bolinha vai enganar o povo de são paulo outra ves,ele esta tentando derrubar o grupo do aecin sopro não nas minas gerais por isso mandou o kassab apoiar o pt lá.Agora paulistanos entendão que o bolinha quer na verdade enfraquecer o aecin para sair candidato de novo contra a presidenta Dilma,e vai tomar uma bolinha de votos pra perder o rumo,e para isso ele vai usar a prefeitura de são paulo por um ano e meio,caso saja eleito o que eu acho que os paulistas não são troucha, se eleito a intenção é obras tipo o roboanel para angariar fundos e vai de novo deixar os paulistas na mão do vice que é do lado do kassab,ou seja são paulo não quer mais kassab,mas se eleger o zé bolinha o psd do kassab vai continuar governando são paulo.Povo de são paulo ou o jhonserra bolinha se acha o mais esperto,ou esta tirando voces como tonto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...