sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estourou!!! Conheça o real motivo da saída de Fátima Bernardes do JN...


Simplesmente, ela foi forçada a deixar a função de apresentadora do JN, que exercia há mais de 10 anos, por ter sido considerada superada pelo talento, desenvoltura, elegância e simpatia da correspondente da emissora na cidade de Mossoró - RN, e que há mais de seis meses vem sendo estrategicamente preparada para assumir a função de ancora do JN juntamente com o William Bonner.         

A Globo designou temporariamente a Patricia Poeta para fazer essa importante transição, até que a nova e definitiva apresentadora conclua os ultimos treinamentos que está recebendo da área de Telejornalismo Internacional da Globo.  

Estima-se que ela deverá entrar no ar definitivamente na apresentação do final de ano.  Vejam em primeira mão a nova apresentadora e o seu comentário abalizado sobre o "Vazamento de petroleo na bacia de Campos".

Assista ao vídeo:


Sugestão de Luizinho.

4 comentários:

Maria Imaculada disse...

PRECONCEITO!!!!!!!!!!!

Profdiafonso disse...

Olá, Maria Imaculada,

sinceramente, não sei onde você está vendo preconceito. O que há, na verdade, é um vídeo de cunho humorístico que destaca um falar, dentre tantos falares, na língua portuguesa.

Não há nenhum indício de desrespeito ou menosprezo pela forma como a "apresentadora" se manifesta linguisticamente.

Abs e grato pelo comentário.

João Paulo Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sensacional, mestre! Ri muito!

Profdiafonso disse...

Eu também, João Paulo! kkkkkk

abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...