segunda-feira, 9 de julho de 2012

Roberto Freire declara apoio ao Golpe no Paraguai e ataca o PT

Foto: Tuca Pinheiro

Por DiAfonso

De Roberto Freire já falei aqui. Pretendia não mais fazer considerações sobre a vertiginosa trajetória política desse senhor que envergonha a todos os pernambucanos [bandeou-se para São Paulo, já que aqui não merece respeito].

Suas declarações e ações raivosas e doentias contra o Governo LULA e, agora, contra o Governo Dilma Rousseff chegam a cegá-lo [leiam o mico que Freire pagou, aqui].

Dessa vez, em artigo publicado no portal do PPS [esse partido apêndice do PSDB], Roberto Freire fala de "diplomacia aparelhada do PT" e declara apoio ao golpe parlamentar levado a cabo no Paraguai, com a sutil ajuda estadunidense.

De militante em defesa do estado de direito democrático, o ex-comunista [teria sido alguma vez?] tornou-se um golpista declarado.

Se desejar, leia, na íntegra, o artigo: Freire: Diplomacia aparelhada do PT.

2 comentários:

maribel dias Kroth disse...

O inferno e manicômio esta cheio de Freires é o que resta a estas almas podres de sentimentos,e isso levará irremediavelmente a loucura, essa obsessão por poder confere a todos morrerem em manicômios ou acabam se matando por suas próprias mãos, por não aguentarem aos olhos de Deus o peso de suas culpas.

cleofas astronium urundeuva disse...

Este é o cabra que vendeu a iodeologia por poder,politicamente esta acabado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...