quinta-feira, 19 de julho de 2012

Serra-PSDB em total desespero

O Painel da Folha de São Paulo traz hoje, 19/07, uma nota que demonstra que a alta plumagem do PSDB, ou  seja o Serra, está apavorado. Mas porque? Quem não deve não teme, não se apavora. 

Segundo a matéria, o PSDB está montando um esquadrão antibomba. Diz a matéria que:  "o PSDB aproveita o recesso para tentar desarmar a bomba que atende pelo nome de "Paulo Preto" na CPI do Cachoeira". O partido negocia com a base aliada o cancelamento do depoimento em troca da anulação das convocações de Fernando Cavendish, da Delta, e Luiz Pagot, ex-Dnit. Outra hipótese avaliada é que o ex-diretor da Dersa encaminhe esclarecimentos por escrito. Tudo para evitar justamente o que o PT deseja: que a oitiva prejudique a campanha de José Serra. Já o PT rastreia no TCE e na Assembleia Legislativa documentos que comprometeriam o ex-dirigente da empresa responsável pelas obras viárias paulistas. Paulo Vieira Souza, que tem dito a pessoas próximas que gostaria de ir à CPI, foi orientado a não responder caso seja chamado de "Paulo Preto", seu apelido." 

Calma lá PSDB, não é somente o PT que deseja explicações, o povo deseja saber em que maracutaias o Serra e o PSDB estão envolvidos. A privataria tucana nós já sabemos, o caso Alstom também conhecemos, falta agora o Paulo Vieira Souza, vulgo Paulo Preto, contar o que sabe, o que ocorreu, as propinas, o tamanho do rombo em São Paulo patrocinado por Serra e pelo PSDB.

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis]

Um comentário:

cleofas astronium urundeuva disse...

se não fossem os calhordas que tirarão a lei do ficha limpa o zé pédagio não poderia nem se candidatar,imagine trazendo esta imagem de mudança,que não passa de mais uma mentira para o eleitor paulista que adora ser ludibriado pela imobiliária dos 4 jhons.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...