sábado, 4 de agosto de 2012

TERRA BRASILIS adere à campanha de Humberto Costa Prefeito [Para o Recife que segue em frente!]


Por DiAfonso

A despeito da posição externada, em postagem publicada anteriormente, o editor-geral do Terra Brasilis entra, de vez, na campanha de Humberto Costa [PT-PE] rumo à Prefeitura da Cidade do Recife. 

Essa mudança de postura tem a ver com os diversos e-mails recebidos conclamando este editor a participar ativociberneticamente [por assim dizer] da campanha. Um dos emissários desses e-mails, inclusive, dizia ter sido orientado pelo próprio candidato a expor para mim as razões pelas quais ele, Humberto, se viu diante da incumbência de assumir a candidatura. O mensageiro* [que omito o nome por uma questão ética e de respeito a seu pedido de não ser revaldo] desfilou alguns argumentos. 

Desses argumentos, apenas um me fez rever o posicionamento tomado até então: a possibilidade de Mendonça Filho [DEM-PE] "tomar fôlego" e acirrar a disputa com a ajuda "indireta" de Jarbas Vasconcelos [PMDB-PE], que, hoje, integra a campanha do PSB. 

Sabe-se que Jarbas - aquele que faz política com o fígado - tem um desejo irrefreável de destruir o PT e as conquistas que o partido obteve para o povo brasileiro. 

Ainda que esse específico argumento levantado pelo emissário de Humberto, esteja no campo das hipóteses [até que prováveis], a minha decisão de fazer campanha para Humberto Costa se deve a ela.

DEMo comandando a minha Cidade do Recife, NÃO!

Mendonça Filho [o MendONCINHA] e o seu partido configuram o que de pior existe na esfera política brasileira por defender valores que atentam contra o povo. [Leia um dos atentados do DEM contra o povo brasileiro]

Desse modo o Terra Brasilis passará, a partir de agora, a ser um canal blogosférico para fortalecer a candidatura de Humberto Costa rumo à vitória.

Em tempo: apesar da adesão, mantenho os mesmos posicionamentos expostos aqui.

* Não me interessou averiguar se o dito é ou não mensageiro do candidato. Isso, de fato, não importa, mas os argumentos por ele apresentados, sim.]

2 comentários:

Marlos Pessoa disse...

Estou com Humberto e João Paulo

Profdiafonso disse...

Então, estamos, prof. Marlos!

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...