quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Humberto Costa grava com Lula em São Paulo

O candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, viajou hoje para São Paulo, onde grava com o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) imagens para o guia eleitoral, que começará a ser veiculado na próxima semana. O presidente fez questão de fazer o material na presença do prefeiturável.

Humberto também ganhou o reforço de ministros na campanha. Além de vários deles terem confirmado agendas no Recife, alguns já gravaram para a propaganda eleitoral e para a web. Entre os depoimentos que já estão circulando na rede estão o do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho e da ministra do Planejamento, Miriam Belchior (seguem os links abaixo).

AGENDA – Com a ida de Humberto para São Paulo, o candidato a vice, João Paulo dá seguimento a agenda no Recife. Hoje, a coligação Para o Recife Seguir Mudando faz caminhada na comunidade Santa Luzia, no bairro da Torre, às 19 horas. A concentração acontece na Praça Barreto Campelo, em frente a Igreja de Santa Luzia.

Ministro Gilberto Carvalho apoia Humberto Costa



Ministra Miriam Belchior apoia Humberto Costa



Ministro Alexandre Padilha apoia Humberto Costa



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...