domingo, 5 de agosto de 2012

Humberto e João Paulo inauguram comitê central de campanha


A Zona Norte do Recife se pintou de vermelho neste domingo (5/8), quando o PT inaugurou o comitê central da campanha de Humberto Costa, na Praça do Parnamirim. A militância lotou o casarão que abriga o quartel general petista. Mais de três mil pessoas receberam Humberto e o candidato a vice, João Paulo, com muita festa.

Lideranças petistas participaram da inauguração, entre elas o secretário-geral Nacional do partido, Eloi Pietá, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o candidato à prefeitura da capital cearense pelo PT, Elmano de Freitas. Diversos artistas também estiveram no comitê de Humberto Costa, como Fred Zero Quatro, o ator Cláudio Ferrario e os sambistas Ramos Silva e Belo Xis.


Em seu discurso, Humberto fez questão de lembrar que o Recife começou a mudar em 2001, quando o PT assumiu a prefeitura, com a eleição de João Paulo. “Lula convocou a mim e a João Paulo para encabeçar essa chapa no Recife e não tínhamos como negar um pedido do presidente que mudou o Recife, que mudou Pernambuco e mudou o Brasil. É uma alegria para mim ajudar o Recife a seguir no rumo certo”, afirmou Humberto, que garantiu a presença de Lula no Recife durante a campanha. “Lula vem para caminhar com a gente pelas ruas do Recife.”

João Paulo lembrou que o PT resgatou a auto-estima do povo recifense. “É uma alegria atender ao chamado de Humberto, Lula e Dilma”, ressaltou. Para Eloi Pietá, o entusiasmo da militância petista no Recife vai fazer a diferença nas urnas. “Estamos em um momento privilegiado no Recife. Esse entusiasmo é contagiante e vai levar o PT a continuar mudando o Recife para melhor”, afirmou.

Confira as imagens aqui.

Foto: Sérgio Figueirêdo/Grão Fotos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...