terça-feira, 28 de agosto de 2012

Recife: Vereador Edmar de Oliveira denuncia assédio da Frente Popular

"Não vou comprar votos de ninguém"

“Eu não vou comprar voto de ninguém, não vou comprar vereador, cabo eleitoral, nem liderança”. A declaração foi dada ontem pelo candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, durante caminhada no Coque. Ele foi alertado pelo presidente municipal do PHS, o vereador Edmar de Oliveira, de que integrantes da Frente Popular estariam assediando membros da chapa proporcional que dá suporte ao projeto do petista.

“Os candidatos da gente estão sendo assediados e são propostas que não dão nem para recusar. Estou achando um absurdo isso”, condenou o humanista, que fez um apelo: “Deveria ter uma fiscalização”. Na esteira da acusação feita pelo aliado, Humberto soltou: “Quem faz campanha assim é porque não tem compromisso com o povo, é campanha de direita”.

De acordo com Edmar de Oliveira, a força da estrutura exibida pela Frente Popular  já teria seduzido candidatos a vereador, inclusive petistas. “Você sabe que nem os candidatos do próprio PT estão fechados (com a campanha de Humberto)… tenho informações de que alguns já foram para o outro lado, mas eu não tenho provas”, insinuou, sem querer citar nomes, o dirigente municipal do PHS. O suposto assédio aos membros de sua chapa proporcional, no entanto, parece não incomodar tanto o próprio Humberto Costa. O prefeiturável garantiu que, no atual estágio, só vai querer contar com a presença e colaboração de correligionários e aliados que estejam totalmente comprometidos com o seu projeto. “A gente vai fazer campanha com os vereadores que estão comprometidos politicamente com a gente”, sentenciou Costa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...