sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Professora é agredida e advogado da família do aluno pretende entrar com ação judicial contra a educadora


Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP) [ver vídeo atualizado abaixo]. O aluno agrediu a professora e um dos alunos gravou o incidente. As cenas foram parar na Internet.

O aluno admite que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora. Nas cenas, ele fica descontrolado e precisa ser contido pelos colegas. O advogado da família diz que "o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola" [!!!!]. A professora não quis comentar o caso [Ela não quis comentar porque está feliz da vida, não está abalada e, ao que parece, foi a agressora e usou de uma covardia sem par para agredir o 'pobrezinho' do aluno que se desequilibrou emocionalmente... Interessante, não?!?!].

Por meio de nota, o Colégio Santa Cecília respondeu que, "sempre comprometida em agir com justiça, a escola abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após apresentação das manifestações, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas.

Cautelarmente, os envolvidos estão afastados, aguardando o resultado da apuração. Conhecemos a trajetória e o comportamento da professora, que sempre mereceu nosso respeito, e o histórico do aluno, assim como as versões dos que estavam presentes."


* Comentário em destaque do editor-geral do Terra Brasilis.

4 comentários:

Anônimo disse...

o pior de tudo é que os pais e o advogado da familia ainda estudam a possibilidade de processar a professora e o colegio, kkkkkkkkk é o fim da humanidade isso....... os pais desse delinquente deveriam pedir desculpas a professora, devem ser lixos q nem o filho!!!!

Jorge Junior disse...

É a justiça se invertendo. A vítima é deliquente e o deliquente é a vítima! Típico comportamento dos "direitos humanos", o qual só existe para bandido, vagabundo! É por isso que a violência vem em uma crescente e não conseguimos ter uma perspectiva de melhora!!!!

Anônimo disse...

Agride a professora agora, e os pais no futuro, com este tipo de encaminhamento que os mesmos estão dando - "passando a mão na cabeça".
E por este motivo que nínguem quer mais ser PROFESSOR neste país!!!
LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Esse MARGINAL DE MERDA devia estar preso!!! Deveria estar fora do convívio social, internado em alguma casa para menor infrator!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...